sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

EU TINHA IMPLANTES MAMARIOS MARCA PIP

ola a todas as mulheres que por infelicidades descobriram que eram portadoras de implantes mamario da marca PIP.

eu coloquei a relativamente 2 anos pela primeira vez esses implantes sem ter conhecimento da marca que tinha colocado.
agora com as noticias do escandalo em frança descobrir que os meus eram PIP.
nao descansei procurei o meu cirurgiao para uma possivel troca, mas sem efeito.
nao apoiou a minha decisao tentou dizer que nao ha relaçao causa efeito de danos futuros que tudo passa de especulaçao com beneficios para outras marcas.
como nao concordei procurei outras opinioes, ponderei bem na situaçao e  entao parti para outro.

como a males que vem por bem tenho a certeza fiz a opçao certa, tentei pesquisar e documentar-me com tudo o que tive acesso em relaçao a cirurgioes e marcas de proteses.

um dos medicos que me cativou pelo seu profissionalismo e curriculum foi o dr francisco campos
 www.franciscocampos.pt cirurgiao plastico que só usa proteses com garantia vitalicia ALLERGAN.

marquei consulta com ele fui muito bem recebida, muito esclarecedor esclareceu todas as duvidas que tinha falamos sobre as diversas marcas existentes no mercado a sua qualidade durabilidade, casos de sucesso e de fracasso total como o caso das PIPs.

As próteses que utiliza são consideradas as melhores do mercado: são fabricadas pela Allergan que garante o seu carácter vitalício (não há nunca necessidade de as mudar) e são aprovadas pela Food and Drug Administration (FDA).

sem duvidas marquei a minha cirurgia para o dia 9 de fevereiro

Sem comentários:

Enviar um comentário